Home / Cotidiano

COTIDIANO

Morte de Cristiano Araújo completa 4 anos, fãs se mobilizam no Twitter

Nesta segunda-feira (24/06) a morte de Cristiano Araújo completa quatro anos e muitos fãs foram às redes sociais prestar homenagens a ele, a ponto de o tópico virar um dos dez mais comentados, figurando nos trending topics brasileiros do Twitter.

O cantor e a namorada Allana Moraes de 19 anos, morreram em um acidente de carro na volta de um show, em Morrinhos (GO), em 24 de junho de 2015. Ele deixou dois filhos; João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2, na época, frutos de relacionamentos anteriores. Além de Cristiano e Allana, no carro estava o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo.

Na última semana, o irmão do cantor, Felipe Araújo, e o pai, João Reis, postaram homenagens ao Cristiano nas redes sociais. Felipe, o primeiro a homenagear o cantor, postou uma foto dos dois juntos e uma mensagem na última quinta-feira (20/06).

Já o pai do cantor, postou um texto em homenagem ao filho na última sexta-feira (21/06) , onde fala da saudade que sente do cantor.

De acordo com o produtor Rafael Vannuci, uma missa em homenagem ao cantor deve acontecer na próxima quarta-feira (26/06), na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, a mesma onde Cristiano frequentava.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias