Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mãe e filho são presos com 20 quilos de cocaína na BR 020

Na tarde da última sexta-feira (21/06), mãe e filho foram flagrados transportando cerca de 20 quilos de cocaína na BR 020, em Alvorada do Norte, a 385 KM de Goiânia.

Foram apreendidos 20 tabletes de pasta base da droga e dois quilos de cloridrato de cocaína em pó. Além disso, também foi encontrado um quilo de agrotóxico, que posteriormente seria adicionado à droga.

Em depoimento, a mulher confessou que faz o transporte há aproximadamente dois anos. Ela buscava a droga em Goiânia e levava até a cidade de Guarajuba, no interior da Bahia.

Ao fazer a abordagem, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram cinco gramas de cocaína dentro da bolsa da motorista. As outras substâncias foram encontradas em um fundo falso, no porta malas do carro. Ela e o filho foram encaminhados, junto com as substâncias apreendidas, para a Delegacia de Polícia Civil de Posse.

No vídeo abaixo, um agente da PRF realiza o narco teste para confirmar se a substância apreendida é cocaína. O teste dá positivo quando o reagente colocado em contato com a droga fica azul.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias