Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de esfaquear namorada durante briga

Um homem, identificado como Kaio Gabriel, foi preso pela Polícia Militar suspeito de esfaquear a namorada durante uma briga do casal. O caso aconteceu no Jardim Presidente, em Goiânia, na madrugada deste sábado (15/06). A vítima, de 19 anos, foi golpeada no rosto, costas e abdômen por diversas vezes.

Conforme informações da PM, o casal foi a uma distribuidora de bebidas e seguiram para a casa do suspeito. No local, eles se desentenderam e, durante a briga, o rapaz pegou um canivete e desferiu vários golpes contra a namorada.

Após ouvirem gritos e agressões, os vizinhos acionaram uma equipe da PM. O homem foi preso em flagrante na residência e encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

A mulher foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Segundo familiares, Kaio e a vítima estavam juntos há cerca de um ano. Eles relataram aos policias que o relacionamento era conturbado e cheio de brigas. A jovem já tinha sido agredida há aproximadamente um mês. Na ocasião, o rapaz teria ateado fogo nas roupas e pertences da mulher, que não chegou a registrar boletim de ocorrência.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias