Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso com suposta maconha em gel, em Goiânia

Um homem foi preso nesta terça-feira (11/06) suspeito de tráfico de drogas , no Setor Universitário em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos 12 sachês de uma suposta maconha em gel, além de tabletes de maconha e drogas sintéticas, que eram vendidas em festas da capital. A PM informou que o material será periciado.

Ainda segundo a PM, o homem foi visto em atitude suspeita e em seguida, os agentes pediram para que o suspeito parasse o carro, mas ele tentou e foi abordado alguns minutos depois.

De acordo com o capitão Diego Damasceno Ribeiro, no carro do suspeito foi encontrado um tablete de maconha. Em seguida, ele levou os policiais até uma quitinete, onde armazenava as drogas e depois em sua casa. Em ambos os locais, foram encontradas mais drogas. Ainda de acordo com o capitão, o que chamou a atenção dos agentes foi uma especie de maconha em gel.

Ribeiro afirma ainda que nunca havia visto a substância, mas já teria ouvido falar. O capitão destacou também que este tipo de maconha tem o mesmo efeito que a comum, mas pode ser transportada mais facilmente, com isso, é mais fácil burlar a fiscalização.

Além dos sachês, foram encontrados 15 tabletes de maconha, 1,1 mil comprimidos de ecstasy, 136 pontos de LSD e três porções de haxixe. Fora a droga, junto com o suspeito foi encontrado um carregador de submetralhadora e R$ 2 mil em dinheiro.

O homem foi preso, autuado por tráfico de drogas e levado para a Central de Flagrante.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias