Home / Cotidiano

COTIDIANO

Governo garante que não haverá cortes nas linhas da Metrobus das extensões do Eixo Anhanguera

Por meio de um comunicado divulgado nesta terça-feira (25), pela Secretaria de Comunicação, o governado do Estado, informou que “em momento algum, o governador autorizou a retirada das linhas da Metrobus das extensões do Eixo Anhanguera”.

Recentemente a empresa havia informado que deixaria de atender as cidades de Senador Canedo, Goianira e Trindade, mas que o serviço seria repassado para outras empresas. Ainda segundo o comunicado divulgado, os usuários do transporte coletivo dessas localidades não precisam se preocupar, uma vez que não haverá a mudança anunciada anteriormente.

O comunicado esclarece ainda que “houve uma precipitação por parte da empresa no envio da solicitação”. A Metrbus disse que ao informar sobre a decisão de não atender mais as cidades de Senador Canedo, Goianira e Trindade, uma notificação foi encaminhada a Companhia Metropolitana do Transporte Coletivo (CMTC).

Ainda segundo a companhia de transporte a mudança seria gradual, sem “prejuízo à população”.  Atualmente, segundo a Metrobus, cerca de 200 mil pessoas usam o Eixo nessas três cidades.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias