Home / Cotidiano

COTIDIANO

Fórum Empresarial se reúne com presidende da Alego

Como um desdobramento da reunião do Fórum Empresarial, que aconteceu na última sexta-feira (14/06), as entidades se reuniram com o presidente da assembleia, Lissauer Vieria (PSB), hoje (17/06), na Assembleia Legislativa, para tratar demandas do Fórum. O presidente da Fieg, Sandro Mabel, explicou o motivo do encontro: “ Uma reunião importante, o presidente Lissauer Vieira (PSB) tem sido muito atencioso, a assembleia num todo tem disso muito atenciosa, com as demandas do setor industrial. Nós estivemos junto com a Adial, FCDL e outros companheiros, que vieram colocar alguns pontos que é a nossa preocupação com o estado de Goiás, com a industrialização do estado de Goiás, dessa visão que o estado possa ser mais atrativo aos investimentos. Foram pautas de diversos tipos com o foco principal na industrialização, atratividade dos incentivos fiscais, a manutenção da confiança no governo, enfim, isso aí são pontos que fazem com que as indústrias ou venham, ou permaneçam no estado”.

Sandro enfatizou a preocupação com o estado de Goiás: “Como nós estamos muito preocupados nessa linha, então, nós viemos trocar ideias junto com o presidente, que como sempre, junto ao deputado estadual, Thiago Albernaz (Solidariedade), foram muito receptivos, deram toda atenção. Outra coisa que propusemos ao presidente seria que ele pudesse almoçar com o Fórum Empresarial a cada 90 dias, ou vir até aqui, com um ou mais deputados para ter esse diálogo, dividir as preocupações, estreitar o diálogo, como nós temos procurado fazer com o governador Caiado. Acho que se entendendo é a forma mais fácil de todos nós buscarmos o desenvolvimento, que a nossa torcida é que o estado de Goiás vá bem, que governo vá bem, que a indústria vá bem também”.
Participaram da reunião o presidente da FCDL, Valdir Ribeiro da Silva, o presidente da Adial, Otávio Lage Filho, o diretor-executivo da Adial, Edwar Portilho “o Chequinho).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias