Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é detida por transportar cerca de uma tonelada de maconha, em Jataí

Nesta segunda-feira (03/06) um casal foi preso ao transportar aproximadamente uma tonelada de maconha na BR-060, em Jataí, Região Sudoeste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 37 anos e uma mulher de 29, receberiam R$ 10 mil para realizar o transporte.

Ainda segundo a PRF, a ação só foi descoberta depois que o casal foi parado durante uma fiscalização dos agentes na rodovia. De acordo com a corporação, o caminhão de carroceria aberta foi abordado após os policiais constatarem que a carga estava sendo transportada de forma irregular.

No veículo apreendido foram encontrados 11 bolsões para transportar adubo – popularmente conhecidos como bags – cobertos com palha de soja e capim para esconder os tabletes das drogas.

A dupla confessou aos agentes que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e que seria entregue para ser distribuída em Goiânia. O casal também alegou que receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes da cidade.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias