Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai de Gabriel Diniz faz revelações durante velório

O corpo do cantor Gabriel Diniz, está sendo velado no Ginásio O Ronaldão, em João Pessoa, na Paraíba. O enterro deverá acontecer por volta das 16h, desta terça-feira (28). Durante entrevista concedida à imprensa presente no velório, o pai do cantor, Francisco Diniz, falou sobre como ficou sabendo da morte do filho, e revelou que o mesmo pretendia se casar em breve, com a namorada, Karoline Calheiros.

“O Gabriel é o maior representante da alegria que eu conhecia. Não me importo se as pessoas se manifestarem com alegria, temos de lembrar das coisas boas que ele fez”, disse Francisco.

Sobre como foi a sua segunda-feira, dia em que ocorreu a tragédia, Francisco Diniz disse: “A última vez que fizemos contato com ele foi 11h30, mas não foi comigo. Estávamos numa praia, ele tinha combinado de nos encontrar. Ela (Karoline) sabia que ele estava indo encontrá-la”.

“Pelo horário, ficamos preocupados, estava passando do horário previsto. Mas a gente não queria acreditar que alguma coisa tinha acontecido. Umas 13h40 é que um funcionário da banda pediu notícias, o que não era normal. A partir daí que foi caindo a ficha do que tinha acontecido, tivemos que aceitar”, continuou a contar.

“As informações eram muito desencontradas. Chegou a ter gente me ligando, perguntando se eu estava vivo, porque tinham ouvido falar que eu tinha morrido também”, acrescentou. “Minha tristeza é porque ele não concluiu o que queria. Queria fazer mais sucessos, sair do Brasil…”, lamentou Francisco.

Já em um momento de oração, ao lado do caixão do filho, junto com músicos e colegas de trabalho de Gabriel Diniz, Francisco Diniz fez um discurso onde falou sobre a relação do seu filho com os fãs.

“Todos os fãs tem que ser levados muito em conta. A alegria que Gabriel proporcionava, também era retribuída, e a gente sempre via que Gabriel tratava fã com carinho, às vezes até em situações que a produção intervinha, fazia um algo mais. Não é bom esse momento pra gente, mas sei que quem está aqui é porque tinha um carinho especial por Gabriel. Sei que quem está aqui está sofrendo. A gente não pode deixar de falar dessas pequenas coisas que ele colocou nas nossas vidas, nas pequenas alegrias, pequenos detalhes que o transformaram nesse Gabriel Diniz, nesse GD, que tanta gente admira e conhece”, falou ele.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias