Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marcha para Jesus levou mais de 300 mil fiéis às ruas de Goiânia

Em Goiânia, a terceira edição da Marcha para Jesus reuniu 300 mil fiéis, segundo os organizadores. A Marcha Para Jesus Goiânia é organizada pela Igreja Fonte da Vida com o apoio de várias igrejas goianas. Presidida pelo Apóstolo César Augusto, o evento teve início na manhã desta quarta-feira, 1°, na Praça do Avião, e seguiu pelas ruas da capital até à Praça Cívica.

O som do shofar, o instrumento de sopro citado várias vezes na Bíblia chamava a multidão. Uma das principais avenidas ficou repleta de fiéis de várias igrejas evangélicas. Jovens que aproveitaram o 1º de Maio para louvar a deus.

“A juventude de Goiânia é de Jesus Cristo, e nós estamos renunciando a nossa vida por um amor muito maior, e Jesus queima dentro dos nossos corações”, diz Cristian Martins Maia, corretor de imóveis.

Os fiéis da Marcha para Jesus caminharam até a Praça Cívica, onde fica o Palácio do Governo. No local, uma multidão se reuniu pra ouvir as principais bandas e cantores do cenário gospel nacional.

Teve Ludmila Ferber e o som de Renascer Praise. “Nós brasileiros temos o privilégio de poder confessar a nossa fé. Sem nenhum problema, sem nenhuma perseguição”, conta Priscilla Kelly de Souza Machado, advogada.

No Rio Grande do Sul, mais de 10 mil evangélicos celebraram a décima terceira Marcha para Jesus em Santa Maria.

Segundo a organização do evento, a Marcha defende a liberdade religiosa e reivindica questões como o direito à vida e à família nos moldes bíblicos.

A Marcha

A Marcha Para Jesus é um evento internacional, que acontece anualmente em várias cidades do mundo. A primeira edição foi realizada em 1987 na cidade de Londres, no Reino Unido, chamada de “City March”. No Brasil, o evento começou a ser realizado em 1993, em São Paulo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias