Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 14 anos em Aparecida de Goiânia

Um homem ,que não teve suas informações pessoais divulgada, foi preso suspeito de estuprar um adolescente em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana de Goiânia. Em depoimento à Polícia Civil, a relatou que teria marcado de se encontrar o suspeito por meio de redes sociais uma noite antes.

Segundo o delegado plantonista que atendeu o caso, Vicente Gravina, o jovem de 14 anos, teria marcado na noite anterior, por meio das redes sociais, o encontro com o agressor. Após se encontrarem, o autor levou o adolescente para casa dele e, segundo relato do adolescente, teve relação sexual. Já o suspeito, disse em depoimento que ao descobrir que o garoto era menor não teria feito nada.

O caso aconteceu neste último sábado (25/05). De acordo com os policiais do Choque, a mãe da vítima os procurou e denunciou que filho havia sido vítima de estupro e indicou quem seria o autor.

O delegado disse também que o depoimento do jovem foi bastante contundente, com presença de detalhes, diferente do depoimento do preso. Ainda segundo Gravina, o caso será encaminhado para a delegacia especializada e como jovem era menor de idade o homem foi foi indiciado por estupro de vulnerável.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias