Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem assassina ex-namorada, invade igreja e mata mais três em MG

Nesta terça-feira (21/05) um homem de 39 anos, matou a ex-namorada e outras três pessoas na cidade de Paracatu, em Minas Gerais. O homem, identificado como Rudson Aragão Guimarães, era ex-militar da aeronáutica e foi baleado dentro da Igreja Batista Shalom. Após a ação da polícia, Rudson foi internado em estado grave em um hospital da região.

Segundo Flávio Santiago, Major da Polícia Militar, o ator do ataque foi até a casa da mãe dele, onde estava a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira, de 59 ano. Na residência, Rudson deu uma facada no pescoço a ex-companheira. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, o homem foi para a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela vista, e disparou vários tiros, matando duas pessoas que estavam no local. Posteriomente, pegou uma mulher como refém e a matou durante negociações com a polícia. Segundo informações da PM, Rudson estava atrás do pastor da igreja, Evandro Rama, com quem teria desavenças.

Os mortos dentro da igreja foram identificados como Rosângela Albernaz, de 50 anos; Marilene Martins de Melo Neves, de 52; e Antônio Rama, 67, pai do pastor que celebrava o culto.

Após atirar na refém, os policias atiram no autor do atentado, que foi levado para o hospital da cidade e está em estado grave. O major Santiago afirma que os PMs evitaram um massacre maior, pois havia cerca de 20 pessoas no local e o atirador tinha mais seis munições.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias