Home / Cotidiano

COTIDIANO

Funcionários feridos em incêndio em empresa de reciclagem estão em estado grave no Hugol

De acordo com nota divulgada pela assessoria do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, os cinco homens feridos durante um incêndio que destruiu uma empresa de reciclagem nesta quinta-feira (30/05) estão internados em estado grave. Um outro funcionário da empresa acabou morrendo carbonizado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a empresa funcionava de forma irregular, em Aparecida de Goiânia.

Por meio de nota, a companhia já havia dito que está prestando o suporte necessário às vítimas e trabalhando na apuração das causas do acidente. Entretanto, após a divulgação do estado de saúde dos funcionários a empresa não se posicionou novamente.

Segundo o boletim divulgado pela unidade de saúde nesta sexta-feira (31/05), Luiz Jeferson Almeida Rosa, Adriano Silva Castro e Jefferson Andrade Silva estão na UTI e respiram com ajuda de aparelhos. Já Lucas Paca da Silva e Cezar Ribeiro de Souza, apesar do quadro grave, estão conscientes e respirando espontaneamente. Antônio Filho dos Santos Araújo foi carbonizado e morreu no local.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que já está investigando o caso por meio do 7º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O delegado Diogo Barreira acompanha as diligências e aguarda o resultado das perícias.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias