Home / Cotidiano

COTIDIANO

Foragido é preso com 214 quilos de maconha na GO-516

Policiais do Comando de Operação de Divisa (COD) apreenderam neste sábado (25/05) 214 quilos de maconha que estava escondidas dentro de um carro, na GO-516, em Perolândia, no sudoeste goiano.

Segundo o capitão Remyson Castanheira, a droga estava escondida em fundos falsos de um veículo Renault. “tinha droga escondida nos forros da porta, no painel, e no fundo de uma chapa que estava no assoalho do veículo”, relata o policial.

O condutor do veículo, Francisco Fabrício Andrade de Araújo relatou para os policiais que havia pegado a droga em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e entregaria em Goiânia. Pelo transporte do entorpecente, o suspeito receberia um valor de R$ 5 mil.

De acordo com a Polícia Milita (PM) Francisco Fabrício tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação e estava foragido.

O suspeito foi abordado pelos policiais do COD que realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na região. Durante a abordagem, Francisco teria ficado nervoso, momento em que os policias decidiram realizar buscas no interior do veículo.

O foragido foi levado para uma delegacia de Polícia Civil de Jataí, onde foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga e o veículo apreendido ficou aos cuidados da Polícia Civil.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias