Home / Cotidiano

COTIDIANO

Troca de tiros deixa policial baleado e homem morto, em Goiânia

Um homem, ainda não identificado, morreu após um confronto contra a Polícia Militar (PM), nesta sexta-feira (12/04), no setor Jardim Curitiba 3, em Goiânia. Antes da troca de tiros, segundo a corporação, o suspeito cometeu três assaltos na região. Um dos policiais que participava da ocorrência foi baleado.

Segundo a PM, as equipes foram acionadas após receberem uma denúncia de um homem que teria praticado três roubos na região noroeste de Goiânia. O primeiro foi em uma gráfica, na Avenida Perimetral Norte, em seguida contra um casal no Setor Balneário Meia Ponte, e por último, clientes de uma distribuidora de bebidas no Jardim Nova Esperança.

Durante o patrulhamento pela região, os policiais avistaram o suspeito com as mesmas características repassadas pelas vítimas entrando em um GM Corsa, de cor branca, no Jardim Curitiba 3. Segundo a PM, os militares tentaram abordar o suspeito, no entanto, o mesmo iniciou uma fuga e disparou contra os policiais.

Durante a troca de tiros, o suspeito perdeu o controle da direção do veículo e bateu em outro carro que estava na rua. Ele abandonou um automóvel e fugiu pulando muros e se escondeu em uma casa abandonada.

Os policiais invadiram o imóvel e uma nova troca de tiros começou. Neste momento, o PM Maurício Estavam Machado e o suspeito foram baleados. O policial ferido foi atendido pela equipe dos bombeiros e encaminhado para o Hugol. Já o suspeito morreu no local do confronto. Com ele, foram apreendidas duas armas, dinheiro, joias e documentos das vítimas.

A PM informou que o estado do policial é regular, mas o hospital não informou qual o estado de saúde dele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias