Home / Cotidiano

COTIDIANO

Idoso é preso em flagrante acusado de abusar de criança de 6 anos em Goianésia

Um idoso de 68 anos foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 6 anos, em Goianésia, Região Central de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menor, cunhada do abusador, presenciou o abuso e acionou a polícia.

O abuso aconteceu no últimos sábado (06/04), na casa onde o idoso morava, no Residencial dos Ipês. Ainda de acordo com a PM, a mãe da vítima, em depoimento, contou que estava nos fundos da casa conversando com irmã quando resolver ir para até a sala verificar o que a menina estava fazendo, ao chegar no local viu o cunhado passando a mão nas partes íntimas da criança.

A PM informou que o acusado acabou fugindo. Em seguida, a polícia começou a fazer buscas na região, mas não conseguiu localizar o idoso. Horas depois, a corporação foi informada que o acusado havia voltado para casa, momento em foi detido em flagrante.

Ainda segundo a corporação, a menina já havia relatado à mãe que já tinha sido vítima do tio outras vezes. O idoso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Goianésia e será autuado por estupro de vulnerável. Já a criança, foi submetida à exames médicos e foi liberada em seguida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias