Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso por matar bisavô da namorada e esfaquear outros parentes

Um homem, de 27 anos, foi preso nesta terça-feira (23/04) por ter matado um idoso de 83 anos em uma fazenda localizada no município de Senador Canedo (GO). O suspeito Maycon Sullyvan Alves também feriu, com a mesma faca a avó, de 56 anos, e uma tia da menor, de 25 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou a sede da fazenda e começou a golpear com uma faca  os familiares da namorada, uma adolescente de 15 anos, que estavam no local.

O idoso foi ferido com um golpe no peito e morreu no local. A avó da menina  e a tia tiveram  ferimentos   nas costas e no rosto respectivamente. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Quando o ataque começou a  mãe da menor relatou que ao ver o homem  esfaqueando  os parentes fugiu para a mata com a filha e acionou a PM. A polícia fez buscas e conseguiu localizar o suspeito na casa de um primo, no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. Ele foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Senador Canedo.

(Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias