Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança fica ferida após cair de brinquedo em shopping de Aparecida de Goiânia

Nesta quarta-feira (03/04) um menino de 5 anos, ficou ferido após cair de um brinquedo, em um shopping de Aparecida de Goiânia. De acordo com testemunhas, a queda foi de aproximadamente três metros. Após a queda, o menino foi socorrido e levado para o ambulatório do estabelecimento para receber os devidos atendimentos.

Testemunhas relataram ainda que após ser atendido pelos brigadistas, o menino foi medicado e liberado, no entanto os pais do garoto resolveram levar o garoto para um hospital particular. De acordo com a assessoria do shopping, os brigadistas relataram que o menino tentou subir no escorregador no sentido contrário enquanto outra criança descia, o que teria provocado a queda. Ainda segundo o estabelecimento, o menino não teve lesões graves.

A assessoria informou ainda que ao lado do brinquedo existe uma placa, nela contem informações de que a atração é destinada para crianças com idade entre 6 e 10 anos e que elas devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A placa informa também que o shopping não se responsabiliza por ocorrências envolvendo crianças desacompanhadas.

(Foto/Reprodução TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias