Home / Cotidiano

COTIDIANO

Criança cai da sacada do 2º andar de prédio em Goiânia

Um menino de 3 anos de idade quebrou a perna após cair da sacada do 2º andar de um prédio no setor Parque Industrial Paulista, em Goiânia. O Corpo de Bombeiros informou que a vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). De acordo com a síndica do prédio, o garoto estava no apartamento da tia, que tem rede de proteção, quando sofreu o acidente.

Uma criança de 3 anos, quebrou a perna após cair da sacada do 2º andar de um prédio no setor Parque Industrial Paulista, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menino foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

De acordo com a síndica do prédio, que não quis ter a identidade divulgada, o garoto estava no apartamento da tia, que tem rede de proteção, quando sofreu o acidente. Segundo o Hugol, o paciente tem “estado geral regular, consciente e respira espontaneamente”, afirmou.

Ainda de acordo com a síndica, a rede de proteção é de responsabilidade de cada condômino e no apartamento em que o menino estava a rede estava com defeito e já havia solicitado o reparo. A síndica informou também que a mãe a e tia do menino estavam com ele no momento do acidente e acionaram o socorro imediatamente. Porém, a representante do condomínio não soube informar se a criança teria ido visitar a tia ou se estaria morando no apartamento.

(Foto/Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias