Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bombeiros retomam buscas no Rio Meia Ponte por funcionário da Saneago

Os bombeiros retomaram nesta sexta-feira (12/04), as buscas por pelo agente de sistemas Flávio Leonel Moraes, de 36 anos, funcionário da Saneamento de Goiás S/A (Saneago) que desapareceu nesta quinta-feira enquanto trabalhava. Flávio estava em uma espécie de canoa com um outro funcionário da empresa, não identificado, durante um trabalho de rotina no Rio Meia Ponte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma forte correnteza teria arrastado o barco em direção a uma das comportas e, diante disso, eles teriam optado por saltar na água e nadar até a margem, no entanto apenas um deles teria conseguido se salvar.

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (11/04) por volta de 10h40, três equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) iniciaram o resgate, encerrando a operação ao anoitecer, sem conseguir localizar a vítima.

Segundo os bombeiros, nesta quinta cerca de 5 quilômetros do Meia Ponte a partir do ponto em que ocorreu o desaparecimento haviam sido explorados. Nesta sexta, os próximos 5 km serão priorizados. Porém, a água turva e a profundidade dificultaram as ações da equipe.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias