Home / Cotidiano

COTIDIANO

ENGIE lança prêmio de inovação em saúde e segurança do trabalho

A ENGIE Brasil lançou nesta segunda-feira (11) a 5ª edição do Prêmio ENGIE Brasil de Inovação, que busca este ano soluções inovadoras relacionadas ao tema Saúde e Segurança no Trabalho.

Os interessados podem inscrever seus projetos nas seguintes áreas:

  • Geração, transmissão e distribuição de energia elétrica;
  • Transmissão e distribuição de gás;
  • Obras/implantação de projetos de infraestrutura;
  • Instalações prediais;
  • Serviços realizados com risco elétrico (baixa ou alta tensão).

A premiação tem como objetivo promover a inovação externa e é, desse modo, voltado para empresas, start ups ou empreendedores com soluções inovadoras, comerciais ou tecnológicas relacionadas a Saúde e Segurança no Trabalho em uma dessas áreas.

As inscrições podem ser feitas de 11 de março a 01 de maio de 2019 através do site https://innovation.engie.com.

O vencedor será premiado durante o ENGIE Brasil Innovation Day 2019, que acontecerá no dia 06 de junho, no Museu do Amanhã, Rio de Janeiro. O evento será aberto ao público e contará com a participação de autoridades, entidades e empresas em um painel de debate sobre como a inovação pode contribuir para a área de Saúde e Segurança no trabalho.

Além disso, o vencedor poderá firmar uma parceria com a ENGIE no Brasil para desenvolvimento do projeto no país e receberá passagem para Paris e hospedagem para o gerente do projeto e um membro da equipe para participar do evento mundial de inovação do grupo, o ENGIE Innovation Week, que acontecerá do dia 17 a 21 de junho.

“A tecnologia tem sido uma eficaz ferramenta na prevenção e solução de problemas na área de segurança e saúde do trabalhador – dois pilares fundamentais na operação da ENGIE. A iniciativa mostra ainda o compromisso da ENGIE com a inovação, que é um valor fundamental para a companhia e foco de investimentos constantes”, disse Maurício Bähr, CEO da ENGIE Brasil.

INSCRIÇÕES:

De 11 a 01 de maio de 2019 por meio do site https://innovation.engie.com.

Divulgação dos vencedores: 20 de maio de 2019.

Premiação: durante o ENGIE Brasil Innovation Day 2019, que acontecerá no dia 06 de junho, a partir das 08h30, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias