Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é baleada após roubo em supermercado, em Aparecida de Goiânia

Um jovem morreu e outro ficou ferido após roubarem estabelecimentos comerciais e confrontarem com a Polícia Militar (PM), na noite de quarta-feira (27), no Jardim das Cascatas, em Aparecida de Goiânia. O caso foi registrado na 4º Delegacia de Polícia Civil do município, onde os pertences das vítimas foram entregues.

Segundo a PM, uma viatura da região foi acionada após um comunicado de que dois homens armados estariam praticando roubos em estabelecimentos comerciais no Jardim Cascata e que haviam rendido clientes de um supermercado. De acordo com a corporação, durante o roubo, Carleando França Leite, 19 anos, foi alvejado por uma pessoa não identificada dentro do supermercado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e transportou o suspeito em estado gravíssimo para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).   O comparsa, ao avistar a viatura, tentou fugir pelas ruas do bairro e, segundo a PM, atirou contra os militares. Os policiais desembarcaram da viatura e revidaram a agressão. Pedro Paulo Nascimento, 23 anos, foi baleado e morreu no local. Segundo a corporação, ele tem antecedente por receptação.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias