Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ônibus clandestino quebra e deixa passageiros abandonados na estrada

Um ônibus clandestino, que transportava cerca de 49 pessoas, quebrou, nesta segunda-fera (14/01), na BR-153, próximo a Goiatuba, na Região Sul de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os passageiros ficaram sem nenhum tipo de assistência. Ainda segundo a PRF, o ônibus teria saído de de São Luís, no Maranhão, com destino à São Paulo.

O veículo transportava 10 crianças, 10 mulheres e 29 homens. A PRF informou que policiais encontraram o ônibus quebrado em um posto de combustíveis. Os passageiros informaram aos agentes que o veículo parou diversas vezes com problemas mecânicos até que na noite de segunda-feira parou em definitivo e a viagem foi interrompida.

Ainda de acordo com a PRF, os passageiros informaram que a responsável pela viagem teria cobrado de R$ 300 até R$ 450 pelas passagens e até o local onde o ônibus foi encontrado a viagem já durava cinco dias. A PRF informou também que os ocupantes estavam sem condições de embarcar em outro veículo e até mesmo de se alimentar, pois o dinheiro que tinha ajudaram a responsável pelo veículo a consertar o ônibus e prosseguir ao destino final.

A PRF acionou a Agência Nacional de Transportes Terrestres e a responsável pelo veículo, uma mulher de 41 anos de idade, foi encaminhada para a delegacia em Morrinhos.

(Foto/Divulgação PRF)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias