Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo degolado é encontrado em rua de Hidrolândia, em Goiás

Em uma rua de Hidrolândia, a 30 km de Goiânia, um corpo sem cabeça foi encontrado, nesta segunda-feira (21/01). Segundo a Polícia Civil, vítima está sem identificação. Este é o segundo corpo degolado encontrado na Região Metropolitana de Goiânia em menos de uma semana.

O corpo foi encontrado em uma rua do Setor Grande Goiânia, em Hidrolândia. Vizinhos que passavam pelo local se assustaram com o cadáver e acionaram a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil, Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a Polícia Civil, a perícia deve ser realizada no local e o corpo será submetido à mais exames para que a corporação tenha mais elementos na investigação do caso.

Segundo caso em menos de uma semana

Em menos de uma semana este é o segundo corpo sem cabeça encontrado Região Metropolitana de Goiânia. Na última quinta-feira (17/01), um outro corpo sem cabeça foi encontrado por pedestres no Rio Meia Ponte, em Goiânia. Já no último dia 13 de Janeiro, uma cabeça sem corpo foi achada na calçada da Avenida Perimetral Norte, em frente ao Shopping Passeio das Águas, também em Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil,ela foi encontrada por um pedestre próxima ao meio-fio da via, na calçada do shopping, com cortes na testa gravando a sigla “TD2”, gíria usada por facções criminosas que significa “tudo dois”, “tudo em paz”. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ainda não há a identificação oficial nem do corpo, nem da cabeça, nem a confirmação ou não de que se tratam de partes da mesma pessoa.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias