Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é suspeito de espancar o filho e agredir a esposa durante briga em Anápolis

Foto: Reprodução


Um homem, cuja identidade não foi divulgada, é suspeito de espancar o filho de apenas 4 anos e agredir a esposa, mãe da criança, durante uma discussão motivada por ciúmes, em Anápolis. O caso aconteceu na tarde de ontem (03/12), na Vila Jussara, no município.

Segundo a Polícia Civil, após as agressões, o homem tentou se matar, mas foi socorrido por policiais militares e hospitalizado. O menino sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. As informações preliminares, são de que a criança foi arremessada por cerca de três vezes no chão.

Através de nota, a assessoria de imprensa do Hugol informou, nesta manhã (04/12), que o menino está internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e que ele respira com a ajuda de aparelhos. Não há informações sobre o estado de saúde da mãe da criança.

Já o agressor, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Ele foi encontrado no quarto nos fundos da casa onde o caso aconteceu, com os pulsos cortados. Segundo o hospital, o estado de saúde dele é estável.

Diante do caso, o conselheiro tutelar Lucas Soares Rodrigues, informou que o órgão está pedindo o afastamento do pai do convívio com a criança.

Aguarde por mais informações.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias