Home / Cotidiano

COTIDIANO

Cliente invade loja com carro após discussão com dono

Uma loja de fotografias foi invadida por um carro nesta terça-feira (11/12), no Setor Central, em Goiânia. O momento em que o veículo quebra a vitrine e entra dentro da loja foi registado por câmeras de segurança do local. De acordo com a Polícia Civil, o motorista é um cliente, que após uma discussão com o dono do estabelecimento, se irritou devido à uma negociação na compra de alguns objetos.

De acordo com as imagens, foi possível notar o momento em que o dono imóvel teve que fugir para não ser atingido. A mulher dele, que preferiu não se identificar, disse que o motorista adquiriu alguns itens, mas não pagou, motivando um entrevero entre eles.

No entanto, o motorista, apesar de ter admitido que jogou o carro de propósito na loja, alegou que a cobrança é injusta e que perdeu a cabeça porque foi agredido.

Segundo o casal, estima-se um prejuízo entre R$ 40 mil e R$ 60 mil. O delegado que registrou o caso, Ranor de Araújo, afirma que a ocorrência trata-se de dano ao patrimônio. De acordo com o delegado, a ação não foi uma tentativa de homicídio, pois deviria ser notório a intenção do autor de jogar o carro para matar a vítima, afirma Araújo.

Foto: TV Anhanguera/Reprodução

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias