Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeitos morrem em confronto com a Rotam

Dois suspeitos de roubos e explosões a bancos morreram durante um confronto com policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), na madrugada desta quinta-feira (01/11). A troca de tiros aconteceu na BR-153 em Hidrolândia, região metropolitana da capital.

Outros dois suspeitos conseguiram fugir para o meio da mata durante o confronto. Segundo a Polícia Militar, a corporação chegou aos criminosos por meio de denúncia anônima de que bandidos se preparavam para explodir caixas eletrônicos na cidade de Hidrolândia.

Os policiais encontraram os quatro ocupantes em dois carros no quilômetro 563 da rodovia. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos desapareceram e atiraram contra os agentes.

Ainda de acordo com a PM, houve troca de tiros de dois suspeitos foram baleados. Eles morreram ao dar entrada no hospital.

Foram apreendidas uma pistola e um revólver calibre 38. Também foram encontrados explosivos. Os dois carros que os bandidos usavam eram roubados. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Piracanjuba.

(Foto: Reprodução Internet)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias