Home / Cotidiano

COTIDIANO

Trio é preso suspeito de falsificar boletos bancários na internet

Três homens, identificados como Alysson Gutemberg Vilanova Veronez, de 23 anos, Leiquer Palmer Rocha de Sousa, de 29 e Diogo Henrique Pereira Maia, de 32, foram presos na tarde desta segunda-feira (01/10), suspeitos de formarem um esquema que falsificava boletos na internet.

Segundo a Polícia Civil, Leiquer e Alysson já têm passagens pela polícia. O trio estava em uma casa no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Eles foram detidos depois que policiais militares, que faziam ronda na região, viram Leiquer, que tem uma tornozeleira eletrônica, na porta da residência e decidiram abordá-lo.

Durante a abordagem, o suspeito afirmou que trabalhava na casa e os policiais decidiram entrar. Dentro do imóvel, Alysson foi encontrado mexendo em um computador. Em seguida, Diogo, dono da casa, chegou e ao ver os agentes, revelou que eles fraudavam boletos bancários a partir de dados adquiridos na internet.

Após a revelação, os agentes fizeram uma busca na residência e acharam R$ 61.830,00 em espécie, provenientes da prática criminosa. De acordo com a PC, Leiquer cumpria pena no semiaberto e já possui passagens por lesão corporal, roubo, ameaça, receptação, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Já Alysson, responde por porte ilegal de arma de uso restrito. O trio foi levado a Central de Flagrantes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias