Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher reage a assalto, arremessa capacete contra bandido e luta com ele em Aparecida de Goiânia

Foto: Reprodução/TV Anhanguera


Câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher reage a um assalto e arremessa um capacete contra o criminoso, no Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, a vítima ainda entrou em luta corporal com o homem, que fugiu sem conseguir roubar nada.

Flagrante

Nas imagens, a mulher está sentada na calçada da porta da pizzaria onde trabalha, quando o criminoso se aproxima em uma moto e anuncia o assalto. Momento em que a vítima joga o celular para longe dela e quando o bandido vai buscar o aparelho, ainda sobre o veículo, a mulher arremessa um capacete contra ele.

O assaltante tenta fugir, mas desce da moto e empurra o veículo após se desequilibrar. A vítima então começa a correr atrás dele e agredi-lo com socos e tapas. Ele cai no chão e uma terceira pessoa aparece para ajudar a vítima a pegar o celular e afastar o criminoso. O homem foge em seguida sem levar nada.

Apesar de felizmente a mulher não ter se ferido, a Polícia Civil orienta que as vítimas de assalto não reajam aos criminosos para que não corram risco de ficarem feridas ou que em casos mais graves sejam levadas à morte.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias