Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é encontrada morta dentro de casa

Uma mulher, identificada como Ednéia Cordeiro Vieira, de 35 anos, foi encontrada pelos vizinhos, morta dentro da sua residência na tarde desta segunda-feira (15/10), no setor Residencial Planalto, em Goianira. Segundo a Delegacia de Polícia do município, os vizinhos estavam preocupados pelo sumiço da vizinha que foi vista pela última vez há mais de quatro dias. Ao verem a casa trancada e sentirem o mau cheiro que saía dela, eles decidiram entrar e encontraram o corpo da mulher.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Costa e Silva, o ex namorado da vítima, Júnior Vieira de Souza, de 33 anos, é o principal suspeito. Júnior tinha ordem judicial de afastamento da ex companheira por causa de ameaças. Ele foi preso em flagrante horas depois do corpo ser achado por não cumprimento da lei.

Na manhã desta terça-feira (16/10), o Instituto Médico Legal constatou que Ednéia foi vítima de homicídio por estrangulamento, inclusive com fratura de seu pescoço. Júnior que teria sido preso por infligir a lei, agora também está sendo investigado por feminicídio.

O ex casal que teve um relacionamento breve, se conheceu através de uma vizinha da vítima. Júnior veio de Pacaraima, cidade de Roraima, há oito meses para ser internado em uma clínica de recuperação de dependentes químicos.

(Com informações da Polícia Civil de Goianira)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias