Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motorista atropela homem após briga no trânsito, em Goiânia

Um motorista que não teve sua identidade divulgada, atropelou um homem de 38 anos, depois de discutirem por conta de uma possível fechada no trânsito. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (09/10), no Centro de Goiânia. O indivíduo, que dirigia uma caminhonete, jogou o veículo contra Djefferson Alves Correa Leandro e o pressionou contra o portão de um estacionamento, conforme mostraram câmeras de segurança do local.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O estado de saúde é considerado regular. O sogro do homem que foi atropelado, Nicolau Musse, contou que as testemunhas afirmaram que se uma pessoa não intervisse, o motorista iria atropelar a vítima de novo.

“O que eu sei é que ele (Djefferson) levou uma fechada. A preferencial, ao que sabemos, era dele, mas o cara da caminhonete desceu e esmurrou o carro dele. Meu genro parou à frente, a uns vinte metros, desceu do carro para tirar satisfação do rapaz, mas quando ele caminhava, o cara o esmagou contra o portão, deu ré e só não passou de novo porque alguém interviu.” disse Nicolau.

O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio. O motorista da caminhonete já foi identificado e está sendo procurado.

O 1º Distrito Policial de Goiânia é quem apura o caso.

(Foto destaque: reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias