Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é atropelado por motocicleta e morre na Avenida T-9, em Goiânia

Foto: Divulgação/DICT


Um homem de 55 anos, identificado como Hugo Pereira Melo Filho, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite de terça-feira, 16, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima atravessava a Avenida T-9, no Jardim Planalto, na capital, quando foi atingida pelo veículo ocupado por duas pessoas.

A Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), responsável pela apuração do caso, informou que Hugo era morador da região e realizava uma travessia na via, quando foi atropelado por uma moto, modelo Kawasaki VN 800, de cor preta, conduzida por um homem de 34 anos, que levava uma passageira. Ambas as identidades não foram divulgadas.

Após o acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e constatou a morte da vítima no local. A polícia suspeita que Hugo não atravessava a avenida pela faixa de pedestres, uma vez que, o corpo dele foi encontrado caído antes da sinalização. Imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas para ajudar na investigação.

Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes da motocicleta sofreram lesões leves e foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade informou que o casal foi atendido e recebeu alta na madrugada desta quarta-feira, 17.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias