Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dupla é presa suspeita de comércio ilegal de combustível

Dois homens, que não tiveram a sua identidade revelada, foram presos nesta segunda-feira (29/10) suspeitos de comercializar ilegalmente o combustível de um caminhão. O caso aconteceu na BR 060, em Alexânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe fazia a ronda pelo local quando flagrou um motorista vendendo o óleo diesel do próprio caminhão para outro homem. A dupla teria retirado um total de oito galões de combustível.

O homem que tentava comprar a mercadoria, ao avistar os policiais fugiu e tentou esconder-se em uma mata próxima, porém logo foi encontrado pelos agentes.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do caminhão, funcionário de uma empresa de distribuição de Anápolis, tentava vender cada galão de 20 litros por 50 reais cada. Foram apreendidos um total de 150 litros divididos em 8 galões. Em depoimento, ele confessou que a prática é comum entre os motoristas de caminhões.

O caminhoneiro já havia sido preso no ano passado pelo mesmo crime. A dupla foi encaminhada para a delegacia de Águas Lindas de Goiás. Segundo a polícia, um deles deverá responder por receptação e outro por furto qualificado.

(Foto MERAMENTE ILUSTRATIVA REPRODUÇÃO Polícia Civil/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias