Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de mulher é encontrado dentro de caixa na Praça do Trabalhador, em Goiânia

Foto: Reprodução/Leitor/Mais Goiás


O corpo de uma jovem de 27 anos, identificada como Géssika Souza dos Santos, foi encontrado, na manhã desta terça-feira, 30, amarrado a lençóis, dentro de uma caixa de papelão, na Praça do Trabalhador, no Setor Norte Ferroviário, em Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o cadáver foi encontrado por populares que passavam pela região. Ele apresentava várias marcas de agressão e foi abandonado ao lado de uma motocicleta que pertencia a vítima.

A delegada responsável pela investigação, Magda D'ávila, informou em entrevista à TV Anhanguera, que além de o corpo apresentar sinais de tortura, há suspeita de que a vítima tenha sido violentada sexualmente, porém, a hipótese ainda não foi confirmada. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A investigadora informou ainda, que uma testemunha se apresentou espontaneamente à delegacia e contou que viu dois homens saindo de um carro branco e deixando a caixa, com o corpo da jovem, no local. Em seguida, uma terceira pessoa teria abandonado a moto da vítima ao lado do cadáver.

D'ávila afirmou que descartou a hipótese da motivação do crime ter sido passional e disse que vai ouvir mais testemunhas para tentar identificar os suspeitos que deixaram o corpo de Géssika na praça da capital.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias