Home / Cotidiano

COTIDIANO

Chuva forte causa estragos em Anápolis

A chuva que caiu nesta segunda-feira (1/10) provocou vários transtornos em Anápolis, Região Central de Goiás. A tempestade alagou ruas e causou estragos em lojas e até um shopping da cidade. Além disso, uma carreta chegou a ser “engolida” pelo asfalto, que cedeu.

De acordo com a Defesa Civil, em menos de 2 horas, choveu 51 milímetros. Devido a situação, o Corpo de Bombeiros passou a monitorar 52 áreas de risco. A tempestade começou por volta das 13h, em pouco tempo, várias ruas ficaram intransitáveis. Em uma avenida, que está em obras, a água praticamente formou um "rio".

Além disso, um terminal de ônibus também foi invadido pela água e entrou também pelo telhado de uma loja. Um shopping também teve problemas de alagamento por causa de uma goteira.

Carreta

Uma carreta chegou a ser engolida pelo asfalto. De acordo com a Companhia Municipal de Trânsito de Anápolis, o veículo passava pelo local onde uma obra foi feita, recentemente, para a construção de uma galeria pluvial.

Ao passar na rua, o asfalto não suportou o peso e cedeu. Ele precisou ser escorado com pedaços de pau antes de ser retirado por um guincho do local. Após o incidente,  a Companhia de Trânsito interditou a via para que os reparos necessários sejam feitos.

(Foto: TV Anhanguera/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias