Home / Cotidiano

COTIDIANO

Preso homem suspeito de matar companheira a facadas em São Luís de Montes Belos

Foto: ReproduçãoFacebook


Equipes da Policia Civil prenderam, na manhã desta segunda-feira, 3, o segurança Valdivino de Jesus Damas, de 50 anos, suspeito de matar, a facadas, a companheira, Karyta Augusto Rodrigues dos Santos, de 18, em São Luís de Montes Belos, em Goiás. O crime aconteceu na noite de sábado, 1º, na casa onde o casal morava. Segundo vizinhos, a suspeita é de que a vítima tenha sido morta por volta das 23 h, apos uma briga entre os dois.

O delegado responsável pelo caso, Victor Pereira Avelino, informou que a motivação do crime ainda é investigada e que o homem foi detido em Firminópolis, a 19 km do município onde o femicidio aconteceu. Ele explicou que o advogado do suspeito entrou em contato com a corporação avisando que o cliente iria se apresentar, mas a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva e os policiais o detiveram antes.

O investigador contou ainda que, na delegacia, Valdivino não negou, nem confessou o crime. O homem segue detido no presídio da cidade. Karyta morava com Valdivino ha dois anos e de acordo com familiares, a relação do casal era conturbada.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias