Home / Cotidiano

COTIDIANO

Polícia procura pai suspeito de estuprar as duas filhas durante dez anos, em Goiânia

Foto:Reprodução/Ilustrativa


A Polícia Civil procura um homem, cuja identidade não foi divulgada, suspeito de ter estuprado, durante dez anos, as duas filhas que atualmente estão com 18 e 21 anos, em Goiânia. Segundo as vítimas, os abusos aconteciam principalmente quando elas saíam para vender balas, mas não conseguiam voltar com dinheiro.

A mais velha afirma que tem dois filhos, de 2 e 1 ano, com o próprio pai. Já a mais nova, disse que chegou a engravidar do pai, mas perdeu a criança por malformação logo depois do parto.

De acordo com a corporação, as irmãs moravam sozinhas com o pai, depois de terem sido abandonadas pela mãe. O caso foi denunciado após elas fugirem de casa e procurarem a polícia. O investigado trabalhava como serralheiro, mas decidiu abandonar o serviço e obrigar as filhas a vender balas em semáforos da capital. Quando elas não conseguiam levar dinheiro para casa, eram estupradas.

Em depoimento, uma das irmãs contou que o pai sempre as ameaçava de morte caso contassem algo para alguém. O último estupro ocorreu há dois meses. As vítimas relataram que depois de apanharem muito, decidiram fugir de casa e ficaram escondidas até ter coragem de denunciar os crimes à polícia.

Medidas judiciais

A delegada responsável pelo caso, Ana Elisa Gomes, informou que as investigações começaram desde que as irmãs procuraram a delegacia. "Desde o primeiro momento foi solicitado medidas protetivas de urgência e encaminhamento de exames médicos periciais para verificar a paternidade das crianças. São realmente graves as acusações", completou.

A investigadora afirmou que com os exames, a polícia poderá pedir a prisão preventiva do suspeito por estupro de vulnerável. Enquanto isso, a Justiça expediu uma medida protetiva, determinando que o homem não se aproxime das filhas e nem das crianças.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias