Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai é preso suspeito de assassinar o próprio filho de 1 mês de vida

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de assassinar o próprio filho de um mês de vida. O crime aconteceu neste sábado (01/09) na casa onde a família mora em Aparecida de Goiânia. O acusado teria arremessado o bebê contra a parede após se irritar com o choro do recém-nascido. De acordo com a polícia, o homem estava ingerindo bebida alcoólica e teria brigado com a esposa.

Com o barulho da discussão, o bebê começou a chorar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o menino foi encontrado desacordado. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Brasicon. Entretanto, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia e liberado para a família no domingo.

O pai da vítima foi preso em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana do município na Unidade de Pronto-Atendimento. O suspeito foi levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia e foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

Com informações do G1

(FOTO ILUSTRATIVA MARCOS SANTOS USP IMAGENS)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias