Home / Cotidiano

COTIDIANO

Padre é esfaqueado dentro de igreja no Setor Jaó em Goiânia

O padre da Igreja Católica São Leopoldo, que fica no Setor Jaó, em Goiânia, ficou ferido após levar várias facadas durante um assalto dentro de uma igreja neste sábado (1º/09). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o criminoso chegou ao local pedido dinheiro para ir embora e, após receber R$ 12, anunciou um assalto e partiu para cima do sacerdote com uma faca, ferindo levemente o religioso nas mãos, tórax e ombros.

O assalto aconteceu por volta das 8h45 deste sábado. Segundo o Conselho de Segurança do bairro, o padre estava dentro da igreja com um morador do bairro quando o autor chegou ao local pedindo dinheiro para ir embora. O morador deu o dinheiro ao homem e saiu da igreja, deixando o sacerdote sozinho com ele dentro do templo.

Pouco tempo depois o assalto foi anunciado, e o padre disse ao criminoso que ele poderia levar o que quisesse, e foi se afastando, caminhando em direção à porta. O assaltante avançou no sacerdote que, ao tentar se esquivar, foi atingido pela faca. O criminoso roubou um aparelho notebook da paróquia e conseguiu fugir.

Durante a fuga, ainda segundo informações do Conselho de Segurança do Setor Jaó, o criminoso pediu informações para um morador sobre como saía do bairro. Sem saber que se tratava do criminoso, o homem o orientou. A Polícia Militar foi acionada e faz buscas na região em busca do suspeito. Já o padre foi conduzido por uma moradora do bairro para o Cais Vila Nova.


(Foto/Reprodução/Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias