Home / Cotidiano

COTIDIANO

Namorado confessa ter espancado namorada por ciúmes de mensagem de amigo

O namorado da técnica em enfermagem Laiane dos Santos, de 24 anos, confessou à Polícia Civil que espancou a mulher. O motorista Caio César Ribeiro, de 29 anos, se apresentou à polícia e, depois da audiência de custódia, foi solto, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a vítima, o homem ficou com ciúmes depois de ver mensagens de celular que a jovem teria recebido de um amigo. Ele teria pensado que a mulher o traiu.

“Eu achei que ia morrer. Ele me mandou tirar a roupa, tentou me enforcar, mandou eu andar mais 500 metros dentro da mata e me deu mais socos, uma rasteira e vários chutes na costela”, afirmou Laiane ao G1.

Depois da agressão, que aconteceu por volta das 23h30 do último dia 15 de setembro, a mulher terminou o namoro. O casal estava na casa de uma amiga de Laiane quando o rapaz viu as mensagens de um amigo da mulher perguntando se ela estava bem.

“Ele tomou meu celular, se passou por mim e combinou de ir lá para casa. Falei que podia ir porque não tinha nada a esconder. Aí o rapaz mandou uma localização e disse para eu ir até onde ele estava, quando estava na metade do caminho a localização foi apagada e ele começou com as agressões”, explicou ainda ao portal.

O jovem foi autuado por lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. Ele afirmou ao delegado que ficou muito nervoso ao ver a mensagem.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias