Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de adolescente que morreu após ser arremessada de brinquedo é velado em Ceres

Está sendo velado nesta quarta-feira (05/09) em Ceres, na região central de Goiás, o corpo da estudante Isabella Amaral Vieira, de 16 anos, que morreu após ser arremessada de um brinquedo em um parque de diversões. O velório começou às 22 h de terça-feira (04/09), em uma sala em frente ao cemitério da cidade. O sepultamento está previsto para as 15h.

As homenagens à estudante começaram nesta terça-feira, durante um desfile cívico em comemoração ao aniversário de Ceres. Em uma faixa, carregada por colegas de classe dela, foi escrita a mensagem: “Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram. O dia é cinza. Mesmo sabendo que a vida um dia acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém”.

O acidente aconteceu no último dia 26 de agosto, quando Isabella e outras três adolescente, Thalia Aparecida Pires, Thatiely Carvalho Evangelista e Mariane Oliveira Dias, todas de 16 anos, foram arremessadas do brinquedo Surf. Até o momento, apenas Thalia Aparecida Pires, Thatiely Carvalho Evangelista receberam alta, já Mariane Oliveira Dias segue internada em um hospital de Ceres.

(Foto/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias