Home / Cotidiano

COTIDIANO

Câmeras de segurança registram momento em que passageiro é atropelado por ônibus em terminal de Goiânia

Foto:Reprodução/TV Anhanguera


Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o passageiro João José, de 50 anos, foi atropelado por um ônibus dentro do Terminal Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na última quinta-feira, 13. No vídeo é possível observar que a vítima tentava embarcar no coletivo quando o acidente aconteceu.

As imagens mostram quando o passageiro se aproxima do ônibus que está parado na estação do terminal. Na ocasião, ele tentou entrar no veículo, mas a porta estava fechada, momento em que João se desequilibra e cai no vão entre a plataforma e o ônibus, que entrou em movimento e passou por cima do braço esquerdo dele.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde, segundo a unidade, passou por cirurgia e passa bem.

Através de nota, a Redemob, consórcio de empresas responsáveis pelo transporte coletivo da capital, lamentou o ocorrido e pede que os passageiros respeitem as sinalizações de embarque e desembarque.

No texto, a empresa informou ainda que, a partir de outubro, irá começar uma campanha de prevenção de acidentes nos terminais de ônibus de Goiânia.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias