Home / Cotidiano

COTIDIANO

Três suspeitos de roubar carros são mortos em confronto com a Rotam, em Goiânia

Durante um confronto com a Rotam, três suspeitos de envolvimento com roubo de veículos morreram nesta segunda-feira (27/08) no Jardim Petrópolis, em Goiânia. Outro suspeito conseguiu fugir durante o confronto.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram descobertos depois de uma sequência de crimes cometidos em Goiânia. Primeiro, o grupo teria roubado um Ford Fiesta no Bairro Goiyá, depois de perceber que o veículo tinha bloqueador eles abandonaram o carro. Logo depois, a quadrilha teria abordado uma Pick Up Strada, que também foi abandonada pelo mesmo motivo.

Um terceiro veículo foi abordado em uma via paralela a GO-060, desta vez, uma S10 branca. A PM recebeu informações dos roubos e os agentes da Rotam foram até o local. Lá, testemunhas teriam informado que os quatro bandidos tinham abandonado a caminhonete e entrado na mata a pé.

Os policiais fizeram um cerco e entraram nos lotes baldios, quando foram recebidos a tiros. Os policiais balearam três dos quatro suspeitos. O outro conseguiu fugir. O Corpo de Bombeiros foram acionados, mas os suspeitos morreram no local.

Com os mortos foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola nove milímetros e um simulacro de arma de fogo.

(Foto: Reprodução PM)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias