Home / Cotidiano

COTIDIANO

Traficante que vendia drogas pelo WhatsApp é preso pela Polícia Civil do Distrito Federal

Um traficante de 26 foi preso durante a Operação da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil do Distrito Federal. O traficante vendia drogas sofisticadas para jovens de classe média alta do Plano Piloto. O homem usava uma lista de transmissão do WhatsApp para oferecer os produtos e entregava os entorpecentes em domicílio ou nos arredores das escolas onde os adolescentes estudavam.

O traficante fazia uso do pseudônimo de DevilMan, Homem-Diabo, em tradução do inglês. De acordo com o chefe da Cord e delegado Luiz Henrique Dourado, além de ecstasy, ele vendia skank e haxixe, variantes da maconha que causam maior dependência em menor tempo. O delegado disse ainda que o suspeito chegava a fazer promoções das substâncias.

O delegado informou ainda que DevilMan foi preso na terça-feira (21/8) em um estúdio no Conic, Setor de Diversões Sul (SDS), no Distrito Federal. Além de drogas e uma balança de precisão, o suspeito levava mais de R$ 2 mil em espécie e alguns dólares. Ainda segundo Dourado, o suspeito já possui passagem por tráfico de drogas.

(foto: PCDF/Divulgação)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias