Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de roubar carro é morto em confronto com a Rotam em Goiânia

Um suspeito de roubar carros morreu e outro fugiu após uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), em Goiânia. O confronto aconteceu na noite desta quinta-feira (30/08).

Após o tiroteio, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e um carro que tinha sido roubado no fim da tarde, em Senador Canedo.

A ocorrência registrada pela Polícia Militar indica que uma equipe da Rotam fazia a ronda pelo Bairro São Carlos, quando foram alertados que dois homens estavam com um Classic roubando as pessoas na rua.

Depois de alguns minutos de patrulhamento a equipe encontrou o carro e, quando pediram ao motorista para que encostasse, ele aumentou a velocidade e fugiu por algumas quadras.

Quando viu que os policiais estavam próximos, o suspeito e seu comparsa desceram do veículo e fugiram a pé, pulando alguns muros.

Os policiais localizaram um deles nos fundos de uma casa, e segundo a PM ele atirou contra os policiais, que revidaram. No confronto o homem foi baleado e acabou morrendo antes do resgate chegar. Como ele não estava com nenhum documento, não se sabe a identidade do criminoso que faleceu. O outro indivíduo ainda não foi encontrado.

(Foto destaque: meramente ilustrativa)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias