Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai ameaça e arrasta filho de sete anos pendurado na janela do carro

Um homem de 29 anos, cuja identidade não foi divulgada, ameaçou de morte e arrastou o filho, de 7, pendurado na janela de um carro, em Jandaia do Sul, no Paraná, no domingo (12/08). O suspeito está sendo procurado pela Polícia Civil.

Segundo o portal TN Online, o indivíduo teria ido até a residência da ex-mulher e chamou pelo nome dela. Ninguém respondeu e ele chamou o menino, que foi ao seu encontro. O homem colocou o filho dentro do carro e o agrediu no rosto. A mãe tentou impedir a agressão, mas o suspeito arrancou com o carro. O pai do menino teria o ameaçado de morte, afirmando que iria jogar o corpo dele em um rio.

Em seguida, o homem retornou à casa da ex, que desesperadamente tentou tirar o filho pela janela, já que a porta do carro estava travada. O pai acelerou e o menino ficou pendurado na janela do veículo. A mãe correu ao lado do carro para impedir que a criança caísse e finalmente conseguiu resgatar o filho.

O menino foi socorrido e levado para o pronto-socorro do município com ferimentos no rosto. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

(Foto destaque: meramente ilustrativa)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias