Home / Cotidiano

COTIDIANO

Organização social realiza processo seletivo com mais 400 vagas em Goiânia

O Instituto de Gestão e Humanização (IGH) divulgou nesta quinta-feira (16/08), um processo seletivo com 417 vagas de emprego em Goiânia. A organização social administra o Hospital Estadual Materno-Infantil Dr Jurandir do Nascimento (HMI), o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr Cairo Louzada (Huapa) e o Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL). As vagas são para as três unidades, com salários que variam entre R$ 1.013,00 e R$ 8.211,82. As oportunidades de emprego são para contratação celetista e formação de cadastro reserva.

Os cargos disponíveis são: Analista Administrativo, Analista de Departamento Pessoal, Analista de Infraestrutura, Analista de Qualidade, Analista de Recursos Humanos, Analista de Software, Assistente de Departamento Pessoal, Assistente de Faturamento, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Lavanderia, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Operacional, Biomédico, Confeiteiro, Cozinheiro, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Faturista, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Maqueiro, Médico Do Trabalho, Médico Ginecologista, Médico Intensivista, Médico Obstetra, Médico Pediatra, Recepcionista, Técnico de Laboratório, Técnico de Segurança do Trabalho.

As inscrições para o processo seletivo são gratuitas e podem ser feitas nos dias 20 e 21 de agosto. O edital está disponível no site www.igh.org.br na aba “Transparência”, seguido de “Goiás”. As vagas disponíveis têm a carga horária de 12 a 44h semanais e também inclui oportunidade para pessoas com deficiência.

Os interessados deverão ir até o Escritório Regional do Instituto de Gestão e Humanização em Goiás, localizado na Avenida Perimetral, quadra 37, lote 74, s/n, Setor Coimbra. O horário para os candidatos serem atendidos no escritório será das 8h às 15h. Os requerentes deverão ir com o formulário de inscrição devidamente preenchido e documentos pessoais em mãos, conforme o edital indica. Para mais informações o telefone (62) 3217 8956 está disponível.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias