Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é morta a tiros durante viagem com mototaxista em Rio Verde

Uma mulher foi assassinada a tiros na garupa de um mototaxista na manhã desta segunda-feira (06/08), na BR-452, em Rio Verde. O motociclista também foi atingido pelos disparos. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha afirmou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram da moto onde a vítima estava e, em seguida o garupa atirou várias vezes com uma arma de fogo.

Débora Gomes da Silva, de 25 anos, saiu do motel onde trabalhava no período noturno e chamou o mototaxista para ir embora para casa. Por volta de 7h35, eles passavam pela BR-452, próximo ao posto 1 e foram surpreendidos pelos criminosos.

O Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) informou que Débora foi alvejada com um tiro na cabeça e dois no tórax. O mototaxista foi ferido na barriga.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a morte da moça foi constatada no local. Já o homem foi encaminhado para o Hospital Universitário de Rio Verde, mas não foi divulgado o estado de saúde dele.

A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o assassinato.

(Foto destaque: reprodução)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias