Home / Cotidiano

COTIDIANO

Licenciamento dos veículos com placas final seis vence nesta quinta

Termina nesta quinta-feira (09/08) o prazo para o pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) para veículos com placa final seis. A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) alerta também que nesta mesma data vencem a segunda parcela de veículos com placa final sete e a primeira parcela de placas final oito, para quem tenha optado pelo pagamento parcelado em três vezes.

Para aqueles proprietários que não receberam em casa o boleto enviado pelo Detran será necessário acessá-lo pela internet, nos sites do Sefaz ou do Detran-Go, ou se dirigirem a uma Agência do Vapt Vupt para impressão do Documento de Arrecadação Estadual (Dare).

Um desconto de 50%  já aparece no valor do boleto para aqueles se enquadram nas regras, segundo a Sefaz, proprietários de carros com motor 1.0 e motos de até 125 cc que não tenham tido multas e não tenham se envolvido em acidente de trânsito nos últimos 12 meses.

Para os inscritos no Programa Nota Fiscal Goiana que acumularam pontos no ano passado, o documento também já apresenta um desconto de 5%. É necessário lembrar também que, para conseguir os descontos, o pagamento deve ser feito no dia do vencimento.

(Foto/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias