Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem foge de assalto em bar, mas é alcançado e morto com tiro na cabeça

Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça durante assalto em um bar de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Dois bandidos entraram no estabelecimento, pediram uma cerveja e logo depois anunciaram o assalto. Sérgio Monteiro de Freitas, de 41 anos, tentou correr, mas foi alcançado e baleado.

O suspeito de ser autor dos disparos, Vitor Felipe Barbosa Pereira, de 20 anos, foi preso e confessou o crime. Ele agiu com um comparsa de 22 anos que continua foragido. A dupla chegou no estabelecimento apé.

O delegado responsável pelo caso, Danilo Martins Ferreira, informou que os ladrões começaram a recolher celulares e carteiras dos clientes que estavam no bar. Um deles perguntou de quem era um dos carros que estava estacionado na porta. Sérgio se manifestou e os bandidos levaram ele para fora.

Nesse momento, o cliente disse que a chave do veículo estava na mesa dentro do bar e Vitor voltou para pegar. Enquanto isso o comparsa continuava recolhendo os pertences dos clientes.

O suspeito preso informou à polícia, que acreditou que nesse momento a vítima teria ligado para a polícia. Vitor saiu correndo do local. O cliente assustado também correu, mas foi alcançado e baleado. Depois disso a dupla de assaltantes entrou em outro carro e fugiu.

O carro usado na fuga foi encontrado depois carbonizado.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias