Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de ameaçar ex-esposa e sequestrar filhas

Wemerson Rodrigues da Silva foi preso em flagrante nesta quinta-feira (16/08), em Piracanjuba, suspeito de tráfico de drogas, sequestro, ameaça e injúria no âmbito da lei maria da Penha. De acordo com a Polícia Civil, a ex-mulher do acusado compareu a delegacia e contou que estava sendo ameaçada e que o homem havia sequestrado suas duas filhas de sete anos e nove anos. Em depoimento, ela afirmou que aproveitou o momento onde as meninas estavam saindo da escola para leva-las.

Os políciais foram até a casa do acusado e ouviram gritos e choros de crianças no interior da residência. A corporação encontrou as crianças em estado de choque em um dos cômodos do local. De acordo com a polícia, a residência também era usada como ponto de tráfico e comercio de drogas.

Durante a abordagem, foi encontrado diversas porções de maconha e crack, fracionado, embalado e pronto para a venda. Além disso, uma grande quantia de dinheiro em espécie também foi achado no local, que seria oriundo da venda dos entorpecentes.

Segundo a polícia, Wemerson já era investigado por tráfico de drogas no Setor Ely Rocha. Ele foi preso em flagrante e deve responder pelos crimes de ameaça e injúria contra sua esposa, sequestro de suas filhas, além de tráfico de drogas. Se somadas, as penas desses crimes ultrapassam 30 anos de prisão. Na delegacia, o autuado confessou a prática dos crimes. Ele foi recolhido para o presídio local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias